Ao Vivo

Acessar

Ao Vivo

Ouça nossas rádios

ITAPEVI PRIME FM

Janeiro começa aquecido com lançamentos no mercado musical
Jeff Nuno, especialista em distribuição digital, tem incontáveis singles para lançamento somente nas primeiras semanas do ano



2022 começou e com isso, novas expectativas foram criadas para o empresário e especialista em distribuição digital Jeff Nuno. O ano que passou foi repleto de sucessos e hits que estão sendo lembrados até hoje. Para 2022, a meta é de ainda mais crescimento e para começar com o pé direito, no dia 07, os artistas JC no Beat, Dj Olliver e o Dj F7 irão lançar o "Mega Funk a Culpa é da Bebida", pela Tratto Entretenimentos.

Dia 07 será um dia especial para a Tratto Entretenimentos, afinal mais de 5 artistas têm músicas importantes a serem disponibilizadas nesta data. O Mc Buraga, por exemplo,  promete agitar o mundo do funk com o single "Upa Upa"; o DJ Negrinho disponibiliza "Cavalão Vai Te Pegar"; O MC Diguin lançará "Ritmo do Atabaque Agressivo"; Os Mc Duartt e Fahah disponibilizarão o single de funk "Para Na Minha Frente"; o MT no Beat engrandecerá as pistas de dança do país com o hit "Não É em Cima de Brisa" e por fim, o projeto da Tratto "A Rua é Noix Funk" lançará a música "Ela Não Repete x Bala Vira Chiclete".

Outro artista que anseia pelo dia 7 é o Almir Delas, que estreará o single de "2 horas da manhã" pela A Chave.
No dia 10 de Janeiro, Robson Nascimento lança "Tudo Vai Mudar", música que ilustra a correria do dia a dia brasileiro. "A minha expectativa é atingir uma geração antes da minha, a minha própria e uma geração após a minha. Pois, estas ficaram órfãs de qualidade de arranjos e estilos musicais. Quero levar para essas pessoas uma música gostosa de ouvir e dançar, mas também levar uma mensagem de esperança e amor", conta o artista.
Ainda na 2ª semana do ano, no dia 14,  Thiaguinho MT, Dj Guuga e JS o mão de ouro lançarão o single "Boca Errada" para começar a produzir a trilha sonora que marcará o carnaval. 

A ideia é que as faixas do início de 2022, se igualem em sucesso ao hit "Pique, Piquezin X Cintura Ignorante" do DJ Patrick Muniz, Pet e Bobii e Mc Buraga, que tem explodido nas plataformas digitais e gerado inúmeras dancinhas nas redes sociais.



Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como "Revelation" e "Melhor Álbum de Rock".

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano! 

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.




VEJA TAMBÉM



ITAPEVI PRIME FM  |   01/06/2022 21h03





ITAPEVI PRIME FM  |   16/03/2022 15h36


ITAPEVI PRIME FM  |   18/02/2022 15h51