Ao Vivo

Acessar

Ao Vivo

Ouça nossas rádios

SÃO PAULO FM

Sesc Pinheiros recebe o espetáculo “Sexo dos Anjos”
Com duas atrizes em cena, Kate Hansen e Liza Vieira, e direção de Jairo Mattos, a peça reflete sobre a morte e a existência humana

Duas personagens que em cena refletem sobre a existência humana é um clássico estabelecido na dramaturgia mundial, e também a inspiração para o espetáculo "Sexo dos Anjos", escrito por Flávio de Souza, com direção de Jairo, em cartaz no Sesc Pinheiros a partir desta quinta-feira (21).

A peça traz duas personagens mulheres prestes a embarcarem para viagem onde pensam sobre morte, e que aos poucos vão revelando características importantes, como: reflexão sobre gênero, as terminações impostas e os papéis na sociedade.

Em cena, as atrizes experientes, Kate Hansen e Liza Viera, dialogam de maneira cômica e aparentemente caótica. Num jogo entre mentiras e verdades, sonhos e realidade, os personagens vivem situações inusitadas, das quais o público inevitavelmente participa até seu surpreendente desfecho.

Sexo dos Anjos torna-se, no corpo e na voz das duas atrizes competentes e sensíveis, um espelho que entretém enquanto faz pensar.

Serviço
Sexo dos Anjos
Com Kate Hansen e Liza Vieira. Dir: Jairo Mattos.
De 21 de julho a 13 de agosto de 2022.
Quinta, sexta e sábado, às 20h.
Ingressos: R$ 30 (inteira)
Local: Auditório (3º andar)
Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo, SP




VEJA TAMBÉM



SÃO PAULO FM  |   05/08/2022 16h32





SÃO PAULO FM  |   05/08/2022 13h11


SÃO PAULO FM  |   05/08/2022 12h50