Ao Vivo

Acessar

Ao Vivo

Ouça nossas rádios

SÃO PAULO FM

Luiz Tatit lança novo disco em show no SESC Pinheiros
Álbum Vai Por Mim traz parcerias do músico com Zecarlos Ribeiro, Emerson Leal e Ricardo Breim

Confira o vídeo:




...Como pode / Deixo vivo e fim / O que for / A floresta, a festa, o amor / Deixe assim / Vai por mim...". Esses são os versos da canção que dá nome ao disco, Vai Por Mim (Circus Produções) que Luiz Tatit que será lançado em espetáculo no dia 24 de julho, às 18 horas, no Teatro Paulo Autran, do SESC Pinheiros. No show, Luiz Tatit (voz e violão), estará acompanhado por Jonas Tatit (violão, baixo e direção musical), Danilo Penteado (piano, sanfona e baixo), Mário Manga (guitarra), Sérgio Reze (bateria), Lilian Rocha e Luana Baptista (vocalistas), além de Ná Ozzetti como cantora convidada.

Produzido por Jonas Tatit e Danilo Penteado, o disco Vai Por Mim contou com as participações mais do que especiais de Ná Ozzetti e Zélia Duncan. A faixa Anja, recentemente lançada como single, ganhou um videoclipe com a Direção, Roteiro, Fotografia e Edição de Luan Cardoso (Quixó Produções).

Vai Por Mim contém as composições mais recentes de Luiz Tatit, feitas um pouco antes e durante o período crucial da pandemia. São dez canções que tratam da vida, do tempo que passa, das relações amorosas, da necessidade de cantar e até de aplaudir.

O álbum traz ainda parcerias do autor com Zecarlos Ribeiro, Emerson Leal e Ricardo Breim, e se completa com a atuação do baterista Sérgio Reze, das guitarras de Jonas Tatit, dos teclados, contrabaixo e sanfona de Danilo Penteado e da vocalista Lenna Bahule. A faixa título abre o cd, como uma espécie de apelo que a letra faz em favor da vida: do grão, do chão, da nação, do som, da floresta e, claro, do ser humano, personificado nos cantores (Luiz Tatit e Ná Ozzetti). O apelo Deixe Vivo ecoa a conhecida canção "Peixe vivo". Em seguida, Anja, um samba que exalta uma personagem ativa e decidida da líder de uma turma que se reúne numa praça para compor, cantar e conversar sobre diversos temas. Pela métrica e pelas rimas do refrão, o compositor remete à Garota de Ipanema. Mas, neste caso, a garota vai à praça, pois em Sampa não tem praia.

O disco continua com Bônus que virão, uma reflexão sobre a passagem do tempo, Esperando o quê?, que em oposição às distopias de hoje, com a participação de Zélia Duncan. A quinta faixa é Aplausos, palmas para a natureza e os seres humanos, feita em parceria com Zecarlos Ribeiro (do Rumo), com a participação de Ná Ozzetti. Em seguida, Tudo é quase nada, quase um rock não sobre um amor propriamente, mas de sua intensidade. Tipo nós, em parceria com Emerson Leal, harmoniza contrastes de vida que existem no mundo do "eu", do "tu" e do "nós". Vem comigo, uma melodia singela; Poder cantar, em homenagem ao projeto Guri que leva música para diversas cidades do estado de São Paulo. E por fim, Embrião, composta em parceria com Ricardo Breim, que complementa e fecha o tema de fundo ecológico da primeira faixa do álbum Vai por mim.

Serviço
Show Luiz Tatit
Data e horário: 24 de julho, às 18 horas
SESC PINHEIROS
Rua Paes Leme 195 - Pinheiros - tel 11 3095.9400
Preços: R$ 40 (inteira)




VEJA TAMBÉM



SÃO PAULO FM  |   05/08/2022 16h32





SÃO PAULO FM  |   05/08/2022 13h11


SÃO PAULO FM  |   05/08/2022 12h50